17 de setembro de 2007

São alegrias...




Como posso amar tanto as lágrimas...?

Como posso amar o seu sabor...?

Como posso amar esta saudade ...?

Apreendi a amar tudo!!... O desejo de te tocar é tão forte que o meu coração parece querer eclodir de tanta alegria pela intensidade com que te sinto. Não estás morta para mim, estás sim viva em mim, nos meus dias, na minha vida. Quero contar-te tudo o que faço, mas como...?? se tu sabes tudo e sabes até mostrar-me o caminho para melhor te sentir. Sou tua e tu és minha...

És o que eu tenho de mais verdadeiro, irónico, eu sei que sim, mas é assim e porquê ? Porque é assim.

E quanta verdade há nestas palavras, quanta verdade há nas lágrimas que choro por mim e não por ti, sim por mim, porque preciso de te chorar...Porquê??? Se eu sou tão feliz por te amar....

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei tanto deste blog... Arrepiei-me ao lê-lo. Obrigada por o ter feito. Por partilhar sentimentos lindos... nobres... tão íntimos e tristes.