16 de setembro de 2007

Tenho tantas saudades tuas....


Já não tenho quem me ouça, já não tenho quem entenda as saudades que sinto de ti.

Todos pensam que superei, que já não choro por ti...estou sozinha, como eu estou sozinha. Sei que é o preço de ser forte...sou forte aguento. Claro que digo isto com alguma ironia pois é o que esperam sempre de mim. Tu sabes que é assim.

Apreendi a estar contigo em sonhos, a estar contigo nesta forma de Amor tão minha, tão nossa, que quase te toco, quase te ouço, quase te cheiro...Procuro estes momentos contigo pois é neles que ganho força para conseguir dar aos outros o que esperam de mim.

A morte levou-te, nem eu , nem tu queríamos assim, mas é assim, e, é assim que vamos estar até que um dia a ti me junte...

Amu-te...e este Amor é para sempre....

1 comentário:

Anónimo disse...

a saudade que sinto por ti é tanta que faz doer o peito.Sei que és minha como nunca foste, agora estás sempre comigo, mas o que faço eu com esta vontade de te sentir de te ouvir, sofro mas com um sorriso no rosto, porque se sorrir todos vão pensar que sou feliz. Poucos entendem que esta dor nunca passa é uma ferida sempre aberta. Minha querida onde estás tu?
Eu